segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Semana das crianças!!!

  Nos dias 06, 07 e 08 de outubro, nossa escola organizou atividades especiais em comemoração ao Dia das Crianças. Toda a programação planejada mostrou às nossas crianças como é bom ser criança !!
   No dia 06, quarta-feira, as crianças se divertiram nos brinquedos infláveis: cama elástica, castelo pula-pula e para os bebês e crianças do Maternal I, área baby, com brinquedos apropriados para essa idade. Além de todos esses brinquedos, nossas crianças ganharam algodão doce e cachorro-quente!
Já na quinta-feira, as professores organizaram uma atividade prática com confecção e degustação de bombom de leite em pó e um divertido piquenique coletivo! As crianças adoraram esses momentos. Foi uma delícia !!
   Na sexta-feira, para encerrar a semana, nossas crianças participaram de uma gincana oorganizada pelas professoras com a participação de todas as turmas, além de um delicioso almoço com cardápio especial: arroz, strogonoff e de sobremesa picolé. As crianças foram também presenteados com uma sacolinha surpresa, com guloseimas e uma mola maluca.
Foi uma semana muito prazerosa para toda equipe da EMEB Jacinto, principalmente para todas as nossas crianças que ficaram muito felizes com todos esses momentos vividos aqui em nossa escola... afinal, ser criança é tudo de bom!!









































Um comentário:

  1. Ola!!!
    Aqui é o pai do Gabriel Bryan e da Sthefany Nátali, o Gabriel estuda nessa escola e a Sthefany estudou, parabéns pelo trabalho de todos desta escola, meus filhos sempre foram muito educados e aprenderam muito com vocês. Muito Obrigado eu só tenho a agradecer.
    Juliano Pedroso

    ResponderExcluir